Oi galerinha estou um pouco sumida, né?
Mas a minha net nao está legal....depois que mudamos o modem e colocamos o Claro 3G ficou uma porcaria, simplesmente nao consigo abrir página, resumindo, nao consigo fazer nada... :(
Fizemos um pacote e pedimos o de 2G mas faz até graça, o rapaz que nos vendeu o pacote disse que deu um problema. Os dados no sistema nao estavam batendo com o que foi nos oferecido e blá bláblá, que daqui a cinco dias nos daria resposta.. :((  fala serio!!!
Detalhe que aqui no Brasil a internet é um absurdo de cara, um amigo meu de Portugal disse que paga 5 Euros e a net dele é de 12G. Morriiiii... aqui a gente paga um absurdo por reles 1 ou 2 G.
Outra coisa que quero falar pra vcs é que estou estudando bastante esse mes para prova, vou tentar concurso e a prova é dia 6 de junho. Pouco tempo pra estudar muuuuita coisa. Ufaaa!!



E como nao estou trabalhando no momento estudo de manha à noite, porém, nao rendo muito ao dia e acabo ficando até tarde com a cara nos livros...


Bjos  e até mais..

Ps: demoreei pra conseguir fazer esse post viu, essa net "me dá nos nervos"

Comentários

Bella disse…
Olá...passando para avisar do sorteio que está rolando no meu blog de um lindo kit de necessaires. Confere lá depois.
:D

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3