Vestido, Vestido meu...












Fonte: pinterest

Comentários

a casa do mato disse…
feliz 2012 Tchau, estou saindo de férias
Queridos colegas
Hoje estou saindo para gozar merecidas férias, e para despedir de vocês resolvi escrever estas linhas. É bom pra gente ter um período de descanso depois de um ano inteirinho de trabalho. Mas a verdade é que a convivência com vocês é tão legal que já começo a sentir saudades.
Todos os amigos aqui da empresa são muito queridos por mim, e a falta do convívio diário vai me deixar um pouco triste. Mas não há de ser nada, um mês passa logo e estarei de volta para o nosso dia-a-dia juntos.
Desejo bom trabalho a vocês enquanto eu estiver descansando. Estejam certos que todos os dias de minhas férias estarei pensando nos colegas daqui. Tchau meus queridos até a volta se Deus quiser.
Erica

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3