Ambientes organizados

Gente, através do blog da Fernanda Reali, que é um cantinho que me ensina muito, conheci o organizacaoarte.blogspot.com, que é um cantinho que ensina como organizar tudo e  vale realmente conhecer!
Entao, "pesquei" algumas imagens de lá que amei, para vcs verem e se inpirarem....

Esse ambiente é muito fofo, e nesses prendedores tem imã, que grudam a foto na geladeira, lindo!



e que tal arrumarem suas bijuterias, organizadamente?...



Os livros sao separados por cores. Eu parcularmente nao sei se funciona mas, esteticamente falando, fica muito mais bonito...






 Aqui, os sapatos que pisaram na rua nao entram, a Fernanda Reali disse que em sua casa ela dá havaianas para as visitas usarem.. ótima idéia!!!


Livros organizados em uma escada.....


E tudo o mais, no seu devido lugar!
Assim fica mais fácil achar as coisas e o ambinte mais limpo....












Aqui até as miudes, como clipes e prendedores sao bem arrumadinhos em cubas de gelos. Fácil e barato! 



Outras idéias que nao custam nada, reciclam e organizam....

Caixa de ovos

                               Garrafa pet pintada e com feltro nas pontas....

                                      
                                       garrafas de desifetante ou sucos....

                                               
                                         Latas......



Comentários

Elizangela disse…
Ei Vanusa!!
Quanta idéia linda e charmosa!!!
E as fotos na geladeira!!Lindo de viver!!!
Estava sumida, mas agora já estou de volta!
Um super beijo e ótima semana!
a casa do mato disse…
Ideias se renovam sempre espero que esteja feliz
- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica. obrigado pela visita Erica

Postagens mais visitadas deste blog

Cantares de Salomao - capitulo 3

Cestas de Picnic