Quando Deus segura na sua mao


Preciso compartilha algo com voces..
Eu, como qualquer ser humano, tenho sonho, passo por momentos agradáveis ou nao, nem tudo sao flores na nossa jornada terrena. A alguns anos decidi que o melhor era Deus gerenciar minha vida porque por mim mesma, só ía me dar mal, a gente nunca sabe qual caminho seguir.
Deu certo! de lá pra cá, Ele me direciona, me aconselha, puxa minha orelha, sim! Deus corrige quem ama.
Nao é fácil caminhar com Cristo, temos que derrubar os gigantes que se levantam todos os dias. É uma guerra, mas o general que está a frente nunca perdeu uma batalha.
Mês passado eu tive uma experiencia pessoal com Ele, coisa que nao se explica, se sente, aí eu pude ver que Jesus realmente andava comigo. Mas nao é disso que quero falar...
Sempre quis que Deus se revelasse a mim de uma forma mais intima, mas isso só acontece quando buscamos de verdade ou quando estamos preparados.
Essa noite eu tive um sonho lindo demais e mesmo que eu conte nao tenho como mostrar a voces o que realmente senti e o que aconteceu...
Eu estava em um quarto (no meu entendimento era noite) e derente, surgiu uma mao branca como a neve e luminosa de uma janela  e estendeu pra mim, eu imaginei: "quando tocá-la nao vou sentir nada porque nao é uma mao humana", mas quando eu a toquei era macia e suave e fiquei acariciando-a. Nao queria soltá-la!!
Dela começou a sair virtudes, isso nao tenho como explicar, era como se através do toque essa mao estive derramando bençaos sobre mim e eu senti na hora muita vontade de adorar a Deus e o fiz. Foi uma conexao linda, forte e rápida.
Pena que meu sonho acabou! mas eu terei outros.


Uma palavra da parte de Deus para refletirmos hoje:

"E multiplicarei homens e animais sobre vós, e eles se multiplicarão, e frutificarão. E farei com que sejais habitados como dantes e vos tratarei melhor que nos vossos princípios; e sabereis que eu sou o SENHOR."


Ezequiel 36:11
Fonte: biblia online

Comentários

Unknown disse…
Vanusa,

Tem muitas coisas que acontecem com a gente e nao temos explicacao. Eu sinseramente gostaria de ter um sonho assim, tao cheio de luz e paz.
Renata Reginato disse…
Olá amiga...
Que sonho lindo!!! Deve ter sido uma sensação maravilhosa!!!
Bjos
Elizangela disse…
Amiga! Ter experiências com Deus nos faz andar nas nuvens não é mesmo? E pode ter certeza que Ele está te chamando para um novo patamar de caminhada com Ele!
Os caminhos de Deus são perfeitos..tão grande Deus é, mas mesmo assim habita heim nós!!
beijinhos e já começei a prov idenciar os mimos para te enviar...quando tiver tudo prontinho pego o seu endereço!
beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3