Dia de Chuva!

Pensei comigo hoje ao ir para o trabalho: Vou fazer um post sobre a chuva, eu amo.... acabei me esquecendo pq o tempo abriu e ela cessou mas, fui deixar um comentario lá no blog Dose Diaria da Polinha e de repente a chuvinha veio novamente, aí pensei: Que bençao!! Que coisa linda!. Eu sei, eu sei... tem gente que nao gosta dela, embora eu nao entenda o pq... (esquece as catástrofes no momento, afinal acho que isso se dá na maioria das vezes por culpa do homem, mas isso é outro assunto).

Eu estou falando daquela chuvinha fina, caindo suave no chao, regadinha, sem fazer estragos...

 

Nao fique tao irritado(a) quando ela cair, já se esqueceu o que fazia quando era criança?, e sua mae dizia: "sai da chuva menino(a), vc vai ficar doente"...

 

E aquele cheirinho de terra molhada, quando a chuva começa a cair em dias de calor e seca... sem contar que ela sustenta a terra pois a natureza tem sede de água... e quando vai embora as plantas ficam exuberantes!!



O simples prazer de ve-la caindo lá fora revigora alma...

Comentários

Mactrailer disse…
Oi Vanusa, td bem?
Obrigado por tambem estar me seguindo.
Sempre foi meu sonho sair pelas estradas sem rumo e só pensar em seguir em frente... É muito bom viajar e espero passar isso aos meus filhos. Viajar é viver e aprender.

Seu Blog está fantástico também.
Parabéns
Abraços
Marcelo.
Elizangela disse…
Que delícia de post!!Por aqui não está chovendo mas consegui sentir o cheirinho da chuva com estas imagens!!
Eu gosto muito de dormir ouvindo o barulhinho da chuva!!!Até durmo sorrindo!!kk
beijinhos
Tina disse…
Nossa! que delicia!!
Amo esa chuvinha, mansinha, regando a terra devagarinho...e eu deitadinha assistindo um bom filme com uma tigela de pipocas ao lado rsrsrsrs
lindas imagens...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)
Unknown disse…
Lindas fotos. Perfeito para ficar em casa, tomar um cha e assistir um filme...
Luciana Macêdo disse…
Gosto de chuva quando estou dormindo, mas o cheiro é uma delícia.
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com
Tali Lorena disse…
Ains deu uma saudade da infancia...fotos lindas

Está rolando um sorteio super bacana lá no blog.... espero você

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com
Olá Vanusa,vim te conhecer,seu blog é maravilhoso,lindos lugares,onde a natureza é exuberente.
Obrigado.por estar me seguindo e participando do sorteio,te desejo sorte.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3