Feliz Ano Novo!!!!

É só mais uma data que faz parte de um calendário criado pelo homem...
Mas temos que viver o hj como se fosse o último dia de nossas vidas, aliás, muitos nao viram o sol nascer nesta virada, estavam cheios de sonhos, de projetos e até mesmo de frustaçoes, assuntos pendentes... Somos assim!
Sempre dizemos: este ano vai ser diferentes, vou realizar isso e/ou aquilo e lá se vai o ano e nada...
Este ano quero realizar alguns sonhos, meus projetos de vida... Mas aprendi que nao posso perder o foco!
Meu primeiro foco é JESUS CRISTO, meu salvador, quero estar no centro da vontade dele, conhece-lo mais, ter cada dia mais intimidade, depois vem a demais coisas...

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas". (mateus 6-33)

Alguns dos planos que tenho para esse ano sao: Tirar minha carteira de motorista, dar um lance e pegar minha moto de um consorcio que comecei a pagar ano passado, e fazer mais uma viagem...
Estou compartilhando com vcs para que me sirva de estimulo e eu nao peder o bendito "foco"... rs

Essas sao algumas fotos do meu reveillon:

                          Minha pastora pregando ....

 Tentei tirar fotos dos fogos mas minha máquina nao tá boa... ficou parecendo um cometa... deve ser o Haley.. rs



Depois de "experimentar" a ceia na igreja, fui me confraternizar com amigos...
Essas fotos sao da nossa decoraçao.... Tudo descartavel pra nao ter o trabalho de lavar depois.. rs




 Tudo simples mas preparado com muito amor e carinho!!... e foi muito bom!!

Comentários

Denise Santos disse…
Feliz 2011 Vanuza!
Belo texto querida amiga!
Que Deus continue lhe abençoando e que esse espaço aqui, seja sempre uma Bênção para nossas vidas!!
Bjs amada de Jesus e minha também! :)

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3