Restaurantes em Buenos Aires

A comida é boa embora eu tenha achado que falta um pouco de sal, deixando claro que nao gosto de comida salgada.
Fui em um restaurante que o arroz estava totalmente sem sal e sem tempero :(
Dei o famoso jeitinho brasileiro, coloquei sal e azeite e pronto! A fome era negra! mas senti muita falta da nossa comidinha... imcomparavel!


 


 

 


No mesmo restaurante comi um sanduba horrivel, perdoa - me Senhor!
Pao, tomate e presunto... o gosto nao era bom..



Na Recoleta pedi um salpicao, gostei... é diferente do nosso, nao tem batata palha nem maionese...


O submarino que disseram que era uma delícia, no Tortoni nada mais é que leite com um "submarino" de chocolate, vc mergulha e pronto, nada especial... mas o lugar é show!

 




Fui a um restaurante em Puerto Madero e pedi peixe, maravilhosooo,porem nao me lembro o nome e pra piorar apagei todas as fotos da maquina sem querer, se conseguir recuperar da memoria da maquina posto aki, e se alguem souber como faço isso e puder me dar uma dica agradeço..rsrs




No penultimo dia descobri que o triple mac estava na promoçao por 10 pesos, adoreeeii, apesar de preferir comidas mais saudaveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cestas de Picnic

Cantares de Salomao - capitulo 3